Em mar�o apresentamos a Sr. Judith, considerada a vov� mais tatuada do Brasil. A inglesa Sr. Isobel Varley n�o fica atr�s, com 71 anos Isobel � a idosa mais tatuada do mundo e tem o t�tulo registrado no Guinness Book.

N�o foi na adolesc�ncia que Isobel come�ou a se tatuar, sua primeira tatuagem foi aos 49 anos em 1986, durante uma conven��o de tatuagem com o tatuador Bill Cook, desde ent�o n�o parou mais e na mesma noite em que fez sua primeira tatuagem, um p�ssaro, fez tamb�m uma orqu�dea. A sua tatuagem preferida � uma fam�lia com tr�s tigres tatuados na regi�o do abd�men. Tatuadores como Hori Hiro, Filip Leu, Mattes e outros 22 profissionais de 12 pa�ses diferentes, assinam as tatuagens de Isobel Varley.

Com 95% do corpo coberto por tatuagens coloridas, mais de quarenta body piercing's e muita sa�de e bom humor, a inglesa a viaja por tudo o mundo e participa de conven��es de tatuagens.

No site oficial de Isobel Varley, em "Recent Works" voc� pode ver as �ltimas tatuagens da recordista. A mais recente � de janeiro deste ano, uma cobertura de tatuagens antigas em suas costas com um desenho nada convencional.







Bookmark and Share